quarta-feira, 12 de março de 2014

Os "cofres do mundo" e "os Mestres do dinheiro"

Esse é um mapa em construção vital para se compreender oque se chamou de "Imperialismo, globalização e agora Nova Ordem Mundial".
Os "cofres" são formados por divisas em ouro e ações nas Bolsas de Valores principalmente que formam o "domínio econômico real".
Aí observamos por exemplo o Vaticano com o ouro herdado de Roma, as doações recebidas ao largo da história e mesmo suas aplicações nas Bolsas e negócios ao redor do mundo.
Temos também o famoso "Ouro de Moscou" herdado desde os tempos dos Czares e aumentado no período soviético que guardava no "cofre da nação" os dividendos e lucros de suas estatais principalmente no comércio com o "Ocidente" e em tempos mais recentes a entrada de aplicações na Bolsa, o "Ouro de Moscou" cresce hoje movido ao gás & o petróleo.
Um dos maiores cofres do mundo está em Beijing, lá pararam grande parte do ouro da antiga "Internacional Comunista" e em um regime de "socialismo de mercado" pode aumenta-lo com os lucros de negócios feitos por suas empresas estatais e ações na Bolsa, o "cofre de Beijing" também tem origem milenar no que foi confiscado das inúmeras Dinastias que governaram a China antes do período republicano e da revolução. Embora muito de seu dinamismo econômico vá em compra de papéis da dívida norte-americana e assim sem um valor real, Beijing jamais descuidou de seu "cofre, de fato" que aumenta com suas estatais agora mundo a fora.
O cofre de Teerã bem mais modesto é fruto de suas riquezas em petróleo & gás principalmente e aplicações em bolsas convertidas em ouro, toda sua riqueza milenar dinástica foi usurpada para fora da nação.
Interessante lição vem do pequeno mais importante "cofre de Caracas", a Venezuela escoava todas suas riquezas para fora e não possuía assim soberania de suas própias riquezas, porém com a nacionalização da PDVSA e o estabelecimento do "padrão Sucre" em substituição ao "padrão dólar" e o reinício da compra de ouro em pouco tempo estabeleceu um cofre coeso e independente, prova para nós que qualquer nação recuperando sua soberania em pouco tempo gera uma riqueza independente.
Mais e "todo o resto" ?
Essa história começa com o domínio das economias européia e norte-americana por duas poderosas famílias : os Rotshild e os Rockfeller. Como eles fizeram isso ? Simples, aos poucos usurpando as reservas de ouro destas nações via empréstimos e principalmente tomando os seus Bancos centrais quando tornados "independentes" e tendo o domínio da maior parte das ações nas Bolsas de Valores sendo eles os donos ou sócios das maiores empresas em milhares de negócios paralelos lícitos e ilícitos.
A partir de então usando o Imperialismo Britânico e após este o Norte-americano e por fim a chamada "globalização" expandiram suas riquezas a valores incauculáveis e exerceram seu domínio na maior parte dos "cofres do mundo" comprando seu ouro e os impondo o padrão dólar de valor fictício e sob seu controle, se tornando majoritários nas Bolsas de Valores via também controle ou sociedade com as maiores empresas e assim exercendo o controle e a chantagem sobre o própio "fluxo de capitais" ao redor do planeta.
A "Nova Ordem Mundial" é o domínio completo do mundo pela cúpula Rotshild-Rockfeller daí os alvos postos que se opõe serem as nações que possuem "cofres independentes" e repudiam o padrão-dólar na economia e por isso destruíram nações como a Líbia e o Iraque logo como primeira ação "tomando seus cofres".
O objetivo final é terem a hegemonia das riquezas reais e depois se desfazer do fictício "padrão-dólar" jogando assim o mundo numa era de miséria a qual possam "limitar a população" que sempre foi seu objetivo final para exercer domínio pleno sob a humanidade.
Eles vivem em realidade e possibilidade concreta dos "sonhos loucos" de vilões de desenhos animados em "dominar o mundo".
Por ora "cofres independentes" como o de Beijing e o do Vaticano são "mais tolerados" pois se interelacionam com outros cofres sob seu domínio e assim tentam uma "forma de dominação indireta" que aos poucos os levem ao domínio também "destes dois grandes cofres", os maiores fora de suas garras.
Peço a contribuição dos amigos para aprimorar este mapa.


Como o mundo caiu nas garras "do capital financeiro" e a quem este "capital" esconde e representa : https://www.youtube.com/watch?v=tAhWtKIt5nA

Nenhum comentário:

Postar um comentário